«

»

jan
10

365 dias de suor e recompensa

A coisa toda começou quase como uma brincadeira. Ter um site sempre foi um sonho, um projeto, mas para mim, algo intangível. Isto aconteceu até a minha vontade e do Renan se juntar a do Vinícius e do Maurício, que tinham um projeto semelhante. Começo difícil, mas recompensador. É com muita alegria que eu olho pra trás e percebo onde o Rede Esportiva já chegou e onde ele pode chegar. Completamos um ano e muitos outros virão, tenho certeza.

Nestes 365 dias, eu e meus 4 sócios (Renan, Maurício, Vinícius e Michel) suamos muito. Corremos atrás. Brigamos, nos xingamos. Demos muita risada. Erramos. Acertamos. Tentamos.

Sem tentar, ninguém chega a lugar nenhum. O Rede Esportiva foi uma aposta, uma tentativa que deu certo. Temos que agradecer todas as pessoas que nos apoiaram para que isto viesse a se concretizar. As nossas famílias. Ao clicRBS, que nos proporcionou uma cobertura histórica de Bra-Pel, com 4 mil pessoas simultâneas em nosso minuto-a-minuto. E, principalmente, aos leitores. É para vocês que nós vivemos e viveremos sempre.

O Rede Esportiva já chegou longe. Conquistou o seu espaço na comunidade Pelotense e ganhou o seu primeiro prêmio, o troféu Caça-Talentos 2011. É apenas o começo. Mais 365 dias de muito trabalho virão por aí. Sinceramente, não sei onde o site irá chegar. Mas assim como eu tinha CERTEZA de que o projeto iria prosperar, agora eu tenho absoluta convicção de que ele ainda trará muitas alegrias pra todos que apostam e que vierem a apostar no nosso trabalho.

Parabéns e obrigado a todos que acompanham o Rede Esportiva!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.