«

»

dez
18

E o Brasil, precisa de um meia?

Aproveitando o gancho do meu colega Renan Silva no Blog Grande Área, que levantou a dúvida sobre a necessidade da contratação de mais um jogador de meio campo no Pelotas, coloquei então o seguinte questionamento: E o Brasil precisa de uma meia?

Diferente do meu colega que deixa a dúvida no ar, na minha modesta opinião venho a afirmar que o Brasil sim, precisa contratar mais um meia. Primeiro pela questão quantitativa. Atualmente o Brasil conta com apenas dois jogadores da posição no elenco. Segundo, Alex Goiano e Marquinhos, conseguirão dar conta do recado?

A contratação dos dois atletas vem respaldada  por grandes atuações na temporada 2011, atuando por Cruzeiro/RS e Lajeadense respectivamente. Duas equipes cuja pressão não chega nem perto das exigências de quem joga no Xavante.

Aqui, em Pelotas, sempre se pensa em título. Teriam os dois capacidade e qualidade para “carregar o piano” rubro-negro? Acredito que ambos tem “bola”, como se diz na gíria do futebol, para isso. Porém a contratação de mais um jogador para posição é sim necessária, a competição exige isso.

1 comentário

Nenhuma menção ainda

  1. Charles Guidotti disse:

    Fica ligado que vai ter novidades no xavante, acho q o Luiz Carlos vai voltar!!!!

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000293776297

    Abração!!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.