«

»

set
12

Hora de dar uma “arrumadinha”

Nem o tempo, nem o Bra-Pel. Nada fez o Brasil ajustar-se durante a Série C. Após uma Segundona malsucedida, o Xavante bem que poderia passar a borracha no primeiro semestre ruim com uma boa campanha no Brasileiro. No entanto, o desencontro impediu a realização disso.

A boa estreia contra o Santo André animou muitos torcedores, e alguns cronistas também. Era preciso cautela: para os analistas e integrantes do vestiário vermelho e preto. A empolgação dos rubro-negros era aceitável e fazia bem. A continuidade do Brasil na competição foi regular, com um posterior empate, dificuldades fora de casa e papel cumprido no Bento Freitas contra o Caxias.

No entanto, em todos os jogos ficara evidente, principalmente, problemas defensivos. Jogos passaram-se, treinos aconteceram e nada alterou o jeito da defesa comportar-se. Veio até o clássico Bra-Pel… grande coisa. Vitória em clássico gera motivação e festa, mas não arruma a casa. E a defesa do Brasil passou todo o campeonato desarrumada, bagunçada. Ontem, sofreu cinco gols. O jeito é dar uma “arrumadinha”, para que o Brasil não seja despejado para a Série D.

3 comentários

Nenhuma menção ainda

  1. Rafael C Pereira disse:

    Tu é corneteiro do Brasil!
    Depois do brapel tu não postou nada, ai agora queres dar moral de cueca…
    me aflocha gurizão!

    1. renan disse:

      Queria eu ter tempo pra me dedicar só ao blog, Rafael.
      Além do mais, não comento resultado. Opino antes, durante e depois.
      Em breve tem um post sobre isso.

  2. cristiano disse:

    Tomara que a pressão da arquibancada não se torne contra o mandante.Tomara!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.