«

»

jul
24

Estreia na Baixada

Brasil estreia em casa

O dia não poderia ser melhor, um domingo de sol com temperatura agradável. Não há desculpas para o torcedor rubro-negro não comparecer ao estádio Bento Freitas e assistir a estreia do Brasil em casa. O Xavante é líder do grupo e tem três pontos conquistados diante o Santo André, em São Paulo.

Nem a polêmica da perda dos pontos deve ser levada em conta. O melhor é deixar essa preocupação para a direção do clube, que diga-se está confiante na não condenação do Brasil. O torcedor tem que ir apoiar. O adversário não será fácil, o Joinville tem uma boa equipe e foi campeão da Copa SC, neste primeiro semestre. Terá desfalques importantes e mesmo assim não será adversário simples.

O Brasil treinou com portões fechados.  Luiz Carlos e Juba se recuperaram e treinaram normalmente no sábado. Juba deve continuar no meio. Juninho, destaque do último jogo, tem mais uma chance de confirmar que não é mais aposta. Neto deve entrar no lugar de Léo Medeiros e formar dupla com Carlos Alberto. Athos poderá ser o garçom para Marcos Denner, que estreou marcando.

Jackson volta para lateral-direita e Nil, que estreou muito bem contra o Santo André, vira titular. A zaga é formada por Jonas e Asprilla, a dupla ainda recebe desconfiança. No gol, Vanderlei é incontestável. O tempo está bom, o gramado está pronto. Agora só falta o torcedor na arquibancada e a bola rolar no Bento Freitas.*

*Corrigido 13h18

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.