«

»

jul
17

Que nem água de poço?

Vamos movimentar um pouco o blog Upgrade pra não parecer que as coisas estão paradas no Rede Esportiva.

As ações do Rede Esportiva estão centradas não só na busca por informações de qualidade mas, principalmente neste último período, nos bastidores.

No último dia 10 de julho o Rede Esportiva completou seis meses. Meio ano. Estamos trabalhando para viabilizar a continuidade deste projeto ambicioso. Não só para manter a atual estrutura que oferecemos, mas para expandir.

O Rede Esportiva surgiu com o propósito de inovar, fugir da mesmice e se tornar o canal líder do esporte na Internet.

Posso adiantar desde já que dentro de alguns dias estaremos lançando um novo plano de anúncios, de publicidade. A intenção é despertar o interesse do empresário local aos mais de 22 mil acessos mensais do Rede Esportiva. São mais 60 mil visualizações de páginas, dados oficiais do Google.

Há pouco mais de um mês lançamos a Rede Esportiva Rádio Web. A rádio do Rede Esportiva não surgiu para concorrer com as já tradicionais rádios de Pelotas. Ao contrário, para complementar. Na programação oferecemos um programa semanal sobre o esporte pelotense (toda segunda-feira) e a cobertura ao vivo dos jogos das categorias de base e outros eventos.

Bom, você que é leitor deve estar pensando. Tá, mas afinal… O que mais posso esperar?

Você já pensou em não só escutar os jogos… Mas também poder enxergar os eventos esportivos ao vivo via internet? Pois é.

Conhecimento, tecnologia e determinação o Rede Esportiva já mostrou que tem e domina com facilidade. Pra tudo isso sair do papel basta que consigamos transformar estes recordes de acesso em receita para viabilizar o Projeto.

Acomodação? Nunca! Parada, só água de poço.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.