«

»

jun
30

Faltou Qualidade!

Dispensado durante a Segundona, Flaviano foi o artilheiro do time

Embora o foco do Brasil já seja outro, Série C do Brasileiro, não podia deixar de dar o meu “pitaco” sobre a desclassificação da Segundona Gaúcha.

Não foi em Farroupilha que o Brasil perdeu a classificação, óbvio. Perdeu ao deixar escapar um ponto aos 47 minutos do segundo tempo em Santa Cruz contra o Avenida. Ao perder dois pontos contra o mesmo Avenida, também nos acréscimos, no Bento Freitas. Sem falar no 0 a 0 também na baixada contra o São Paulo –RG.

Esses tropeços aconteceram pela falta de qualidade, principalmente na hora de decidir. Faltou gol! O Brasil tinha atacantes que tinham medo de balançar as redes. E vitória só se consegue com gols. Faltou qualidade na Segundona Gaúcha!

E no Brasileirão vai faltar?

Parece que não. Claro que tudo se resolve dentro de campo, mas no papel o Xavante tem mais qualidade. Ou alguém dúvida que Marcos Denner tem mais qualidade do que o Lino, e que o Luis Carlos é mais goleador que o Clayton. Além disso, Athos, uma descoberta tardia de Beto Almeida, terá a companhia do bom Chiquinho no meio campo rubro-negro.

Tudo leva a crer que as coisas estão se encaminhado para melhor, resta ver dentro de campo!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.