«

»

jun
16

Silêncio, estamos no ar!


Hoje gostaria de registrar um acontecimento histórico. Um dia após o Rede Esportiva completar cinco meses de atividades, no dia 11 ocorreu a primeira transmissão de um jogo ao vivo pela Rede Esportiva Rádio Web.

Isso mesmo. Agora o Rede Esportiva tem voz! A rádio do Rede Esportiva chegou não para ser uma concorrente das emissoras tradicionais, mas para complementar a programação, preenchendo a lacuna que hoje existe nas coberturas esportivas.

Nossa primeira transmissão foi direto do Bento Freitas, o Brasil perdeu para o São Paulo no campeonato juvenil. Isto foi só um detalhe. Coadjuvante, o placar da partida pouco importa. O que interessa é que conseguimos. Estamos no ar!

Confira:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Erros, cinco perdas de conexão, problemas no retorno.
As falhas que hoje são “normais”, daqui a pouco serão inaceitáveis. Por enquanto eu só posso dizer que estou muito feliz. Quero e vou dar parabéns para toda essa gurizada medonha que faz parte do Projeto. Ora, sem anunciantes e patrocinadores, o Rede Esportiva é mantido e alimentado exclusivamente por sentimentos e iniciativas. Pelo desafio, pela garra e determinação.

Agradecimento especial ao Marcelo Prestes, que abrilhantou nossa jornada com a narração. Voz inigualável.

Att;
Maurício Mesquita

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.