«

»

jun
15

Misto Quente!

Pois o Xavante tem, mais uma, decisão nesta quarta-feira em Farroupilha. Para chegar ao quadrangular final o rubro negro precisa vencer o homónimo rubro-verde. Missão difícil, mas não impossível!

Muito se fala  que o Brasil de lá vai colocar em campo um time misto, poupando atletas para fase final. Se realmente vai poupar ou não atletas, isso veremos na hora do jogo.  O técnico Paulo Turra tem problemas, alias com o bom elenco que tem não diria problemas, quatro atletas estão fora, Rafael Xavier e Gavião dupla de ataque titular, Tiago Renz capitão da equipe e Tiago Rodrigues.

No ataque Turra pode escolher entre: Tiago Duarte,  Kito e Adão, sem contar com Eduardo da Silva, com vasta experiência no futebol internacional. No meio Emerson Dantas deve entrar. E se Eduardinho, que está lesionado, não poder jogar, Michel, meia destaque do Ypiranga de Erechim nas últimas temporadas, pode ser a opção. Ou seja, o Brasil pode encarar um “Misto Quente” e bem recheado!

Xavante

O volante Ramos substituirá Carlos Alberto suspenso. O time perde, um pouco, na marcação, mas ganha velocidade na saída de bola. Galego está retornando a lateral no lugar de Ítalo, que ainda ressentido da lesão, vinha fazendo o “feijão com arroz”. Líder dentro de campo, se repetir a atuação que teve contra o União, será o Galego que todos conhecemos. Na zaga tudo em casa, o titular Vinicius volta.

Em Farroupilha a melhor defesa da Segundona tem que prevalecer. E o ataque tem que colocar o pé na forma. O Brasil vai para mais uma decisão, mas pela primeira vez em um momento amplamente favorável, na zona de classificação, a quatro jogos sem perder, e com duas vitórias consecutivas. Espero que tudo isso tenha reflexo em campo hoje à noite.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.