«

»

abr
06

Já comprou pela Internet?

Pois eu comprei um celular novo pelo Rede Esportiva

Dizem que ele até acessa a Internet

Vou aproveitar o blog Upgrade e trazer um caso real. Algo concreto que aconteceu comigo de verdade.

Bom, não é de hoje que o Google presta serviços para o Rede Esportiva, todos sabem. A empresa multinacional, com base nos Estados Unidos, é responsável por todo gerenciamento e monitoramento das estatísticas de acesso do Rede Esportiva. Mas não é só isso. Não mais! Desde o último dia 28 de março, o Rede Esportiva está veiculando anúncios do Google.

Ou seja, enquanto os anunciantes locais não despertarem o interesse pelas mais de 30 mil páginas visualizadas por mês no Rede Esportiva, o Google estará gerindo todos os espaços publicitários do site.

O Google divulga as mais variadas promoções. Já vi de tudo: Concurso de história para gaúchos irem à Bélgica, oferta de excursão para a Terra Santa, promoção de TV por assinatura, site de classificados, locadora de filmes online etc.

Foi num desses meus acessos no Rede Esportiva que me deparei com um anúncio de celular. Pois é, um celular que eu poderia usar 3 chips ao mesmo tempo, vários operadoras. O Celular ainda vem com TV, lanterna, camera fotográfica e outras coisinhas que eu nem sei mexer, ainda! O melhor de tudo: O preço! R$ 99,90 e frete grátis.

Esta é minha história, amigos. Comprei o dito celular, o meu novo celular, agora só estou esperando chegar. É uma história real. Eu sou um administrador do Rede Esportiva e comprei um celular através de um anúncio no meu próprio site.

Fica a dica, se você se agradar de algum anúncio do Rede Esportiva… Clique. Quem sabe você não estará diante de seu novo celular? Ou de uma nova profissão ou de um novo micro-ondas

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.