Guerreiro

Detalhes do autor

Nome: Vinicius Guerreiro
Data de registro: 2 de fevereiro de 2011

Últimos posts

  1. Uma Chapecoense bem organizada — 29 de agosto de 2011
  2. Vitória da confiança — 11 de agosto de 2011
  3. AO VIVO: São Paulo x Pelotas — 6 de agosto de 2011
  4. Um sábado para quem gosta de gol — 30 de julho de 2011
  5. Os três esquemas do Brasil — 26 de julho de 2011

Posts mais comentados

  1. AO VIVO: São Paulo x Pelotas — 3 comentários
  2. 4-3-3 do Progresso — 3 comentários
  3. Beto muda esquema na segunda etapa e Brasil vence — 2 comentários
  4. Os meninos da Boca — 1 comentário

Listas de posts do autor

ago
29

Uma Chapecoense bem organizada

O Brasil não jogou bem e acabou sendo derrotado pela Chapecoense. Mas, a derrota não pode ser atribuída à má atuação Xavante.  O verdão entrou no gramado do estádio Bento Freitas muito bem montado e organizado. Mostrou-se um time com qualidade técnica e com bola no chão, algo raro no 3-5-2. Mauro Ovelha escalou a … Continue lendo »

ago
11

Vitória da confiança

O Pelotas venceu o Guarany, de Bagé, por 2 a 0 e poderia ter feito mais. A vitória é importante para dar confiança e tranquilidade para os próximos 10 dias de treinamento antes da partida contra o Riopardense. O time do Guarany não é dos melhores, tecnicamente é bem pior que o Pelotas. Essa superioridade … Continue lendo »

ago
06

AO VIVO: São Paulo x Pelotas

Em parceria com integrantes do site Rede Esportiva, o Departamento de Comunicação do Lobão irá transmitir o jogo São Paulo x Pelotas através de um telão instalado na parte interna da arquibancada da rua Dr. Amarante. Esta será a primeira transmissão de jogos fora da Boca do Lobo na Copa Laci Ughini. O projeto tem … Continue lendo »

jul
30

Um sábado para quem gosta de gol

Este sábado, 30 de julho de 2011, está reservado para quem é apaixonado por ver a bola na rede. Tudo começa, às 15h na Boca do Lobo quando o Pelotas entra em campo para o amistoso diante o Lajeadense. É mais uma oportunidade para o técnico Gavião ir ajustando o time para a estreia da … Continue lendo »

jul
26

Os três esquemas do Brasil

Antes tarde do que nunca. Neste post trago os três esquemas que o técnico Beto Almeida utilizou no empate contra o Joinville. Beto começou a partida com o esquema que vinha treinando, 4-4-2 (4-2-2-2), e o mesmo da estreia contra o Santo André. A diferença foram alguns nomes. Nill assumiu a lateral-esquerda, Jackson voltou para … Continue lendo »

jul
24

Estreia na Baixada

O dia não poderia ser melhor, um domingo de sol com temperatura agradável. Não há desculpas para o torcedor rubro-negro não comparecer ao estádio Bento Freitas e assistir a estreia do Brasil em casa. O Xavante é líder do grupo e tem três pontos conquistados diante o Santo André, em São Paulo. Nem a polêmica … Continue lendo »

jul
24

Os primeiros passos do Lobo

Não se julga e analisa um time por completo em apenas um jogo.  Sendo partida amistosa nem se fala. O empate entre Pelotas e Esportivo foi apenas o primeiro passo do Lobo para formatar uma equipe. Serve para o técnico Gavião observar os jogadores num ritmo mais forte, porém, bem abaixo de um jogo valendo … Continue lendo »

jul
17

Bom começo

Analisar jogo por rádio é impossível. Sem poder observar as funções e posicionamento dos jogadores não se pode ter uma analise do jogo e da equipe. Vendo apenas o resultado: Vitória por 3 a 2, fora de casa, com um jogador a menos por um bom tempo. Contra um time que veio de uma divisão … Continue lendo »

jul
17

Dia da estreia Xavante

O Brasil estreia hoje na Série C do Brasileiro contra o Santo André. O adversário é uma incógnita. Vindo de três rebaixamentos seguidos e sem jogadores conhecidos, o Ramalhão, é um rival de quem não se tem muitas informações. Essas foram as afirmações do elenco Xavante e do técnico Beto Almeida. O rubro-negro também é uma … Continue lendo »

jul
12

Marcos Denner e Luiz Carlos jogam juntos?

Marcos Denner e Luiz Carlos podem jogar juntos? Esse foi o maior debate da primeira edição do Voz Esportiva, programa que estreou nesta segunda-feira na Rede Esportiva Rádioweb. Nem os integrantes da equipe RE, nem os torcedores rubro-negros chegaram a uma conclusão. Mas, a maioria mostrou desconfiança nessa dupla. Motivo, características semelhantes. O futebol não … Continue lendo »

Posts mais antigos «